quarta-feira, 6 de abril de 2011

Corsage ou bouquet?

Gente, vou ser sincera. Não gosto de bouquet. Não gosto e pronto. Sempre fui meio "do contra", mas hoje assumo isso sem problemas. Rsrsrs. Se toda noiva usa bouquet, não quero usar. Por isso, sou adepta da idéia dessa noivinha aí de baixo, que usou um corsage, mais comum em festas de formatura americanas, no lugar do bouquet. Acho lindo, chique e prático.


E as madrinhas usam também! É até uma forma legal de diferenciar as madrinhas das outras convidadas da festa.


Mais uma idéia legal para as artesãs de plantão: minha gente, vamos fazer corsages! Ainda não temos fornecedores suficientes aqui no Brasil!


2 comentários:

  1. Ahh...eu não vou deixar de usar buquê por nadanessemundo!!! rsrsrsrs....Mas se vc quer corsage, vá em frente..=)

    beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Corsage.
    Que palavra estranha. Parece grito de guerra.
    Aprovo 100% a idéia. Eu casaria fácil com alguém de corsage.

    CORSAGE!!!

    Raoní

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!