terça-feira, 5 de abril de 2011

Convidados: traje

Nessa etapa dos preparativos, sempre que eu encontro com alguém da família ou amigos mais próximos, um dos assuntos mais abordados sobre o casamento é "o que vestir". Minha mãe, sogra, tias e madrinhas estão sempre falando sobre os vestidos que gostariam de usar.

Particularmente, acho que cada um deve vestir o que te faz sentir bem. Não gosto dessa coisa de ditar a roupa dos outros, mas, se quiserem saber a minha opinião sobre o que eu gostaria que meus convidados vestissem, vou dizer: usem roupas leves e alegres. Sei que o casamento será no inverno, mas será um casamento de final de tarde e o estilo da decoração e do evento em si serão bem informais. Por isso, não precisam exagerar nos brilhos e tafetás, sob o risco de ficarem mais arrumados que os próprios noivos!

Abaixo, algumas inspirações:


Fotos tiradas do Feather Love Photography

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!