segunda-feira, 18 de abril de 2011

Casamento real: Rafael e Fernanda


Esse final de semana nós fomos ao casamento do meu primo Rafael, em Búzios, região litorânea do Rio de Janeiro. O casamento foi numa casa, com vista pro mar. Foi um legítimo Destination Wedding, pois a maior parte dos convidados era de Niterói e foi para a cidade exclusivamente para o casamento. Foi ótimo, já que grande parte da família ficou hospedada numa pousada ao lado do local da cerimônia e da festa. Curtimos uma praia em família, lotamos o salão de beleza da cidade e podíamos "abusar" um pouquinho na bebida, já que não precisaríamos dirigir na saída da festa.










De um lado a lua cheia nascendo...


E do outro, o pôr do sol!


Claro que essas minhas fotos não captaram um décimo da beleza do momento. Estou doida pra ver as fotos oficiais!





Ah, e eu peguei o bouquet! Finalmente consegui! E nem precisei "subornar" a noiva! Hahaha


Gente, o melhor, na minha opinião, foi o horário escolhido pelos noivos para o início da cerimônia: 17h. Não só a cerimônia pegou o visual lindo do pôr do sol, mas pudemos aproveitar muito a festa e ainda dormir relativamente cedo para podermos aproveitar o dia seguinte! Nada de perder o domingo inteiro na cama para se recuperar da festa!

4 comentários:

  1. Achei lindo! E o horário é mais do que perfeito!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tb acho lindo casamento nesse horário! amei as fotos, muito bonito o local... parabéns pelo buque hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que casamento LINDO!!! Felicidades ao casal!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que casamento lindooo!
    Fiquei encantada!
    bjs

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!