quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ajuda: bebidas para o casamento

Meninas do Rio de janeiro, estou precisando de indicação de um local para comprar os espumantes!!! Estamos qurendo comprar o Salton Demi Sec. Os locais onde já vi preço foram:

- Oliver Bebidas (Cadeg): R$15,90
- Maia Bebidas: R$ 17,40, mas só tem o Salton Brut
- Wines and Roses: R$ 15,90

Sinceramente, acho que a inflação dos espumantes está fora da média! Uma amiga minha comprou no ano passado esse mesmo espumante por R$ 13,75. Achei a diferença muito grande de um ano para o outro. Por que os itens de casamento têm essa inflação desenfreada?!?!

Quando fui pesquisar Open Bar também foi outro susto. Não consegui nenhum por menos de R$ 1.500,00. Pesquisei no Caçadores Drinks, Joe Drinks, Rio Cocktail e Drinkadelik. Sinceramente, acho que o open bar é meio subaproveitado. Ninguém quer sair da pista de dança e ficar esperando o barman preparar o drink. Acho que isso até desanima um pouco as pessoas. Juntando isso ao fato de que nem metade das pessoas costumam beber drinks, ainda mais se tiver cerveja, whisky e espumante, ainda estamos pensando se vamos colocar open bar.

Alguém tem uma indicação boa?!


9 comentários:

  1. Adoraria ajudar, mas infelizmente estou em São Paulo.
    Eu contratei o open bar por R$ 1.100,00

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me indicaram comprar os espumantes na Cadeg.

    Lá em distribuidora e bem barato! mas não sei qual o preço desse.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai flo estou longe, não posso ajudar =/
    Mais vou ficar na torcida por você!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tbm acho que se já tem cerveja, whisky e espumante não precisa do open bar.....muita coisa..!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo caipirinhas... Preciso do openbar! Mas estou vendo aqui no Rio... =/

    ResponderExcluir
  6. Na época do casamento só temos olhos para a beleza dos preparativos mesmo.
    Curta muito este momento e depois volte ao emaltes!
    Não encontrei seu email!
    Tbm estou em BH!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda...
    nossa é verdade ta tudo mto caro... vou comprar minhas bebidas no Paraguai kkk
    bjO

    ResponderExcluir
  8. Beca,

    Na época em que compramos a Oliver tinha o melhor preço, mas eram meio ruins de jogo para desconto...deram um descontinho, muito "inho" pq pagamos à vista e nada mais...de repente o outro fornecedor pode dar um desconto melhor para os espumantes...

    Qt ao open, caso realmente resolva por, tente negociar o atendimento para um número menor de convidados, uma vez que nem todos usam o open...

    E chore desconto, chore mesmo!!rs.

    No final, tudo dará certo! Pode acreditar!!

    Bjs mil!! Saudades!!

    ResponderExcluir
  9. Querida, nem sei se já comprou as bebidas, mas eu indico a adega do Makro (sabe o atacadista?). Lá tme muuuita coisa e muito barato!

    (sei pq faço o atendimento de propaganda deles)

    No Rio tem Makro Speciale Barra, mas apenas Makro tem em vários lugares: Barra, Penha, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Bonsucesso, Mendanha e Nova Iguaçu!!

    Dá uma olhadinha lá!!

    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!