sábado, 19 de março de 2011

Noivado

Ontem foi um dia totalmente diferente do normal. Raoní me pegou no trabalho e fomos para o cinema assitir "Sexo sem compromisso". Logo verão que o filme não tinha muito a ver com o evento! Quando chegamos na bilheteria estava uma multidão de adolescentes em volta de um cara e de uma moça que estavam comprando ingressos. Eu cheguei atrás do cara e falei "Nossa, que confusão!". Nisso, o Roger, jogador do Cruzeiro, bota a mão no meu ombro e fala "É, vai lá senão a gente não sai daqui." Nesse momento a Débora Secco sai com os bilhetes do cinema e eu finalmente posso comprar o meu.

Depois de assistirmos ao filme, pegamos um taxi e fomos para o Taste Vin, um restaurante francês ao qual eu nunca iria normalmente, mas Raoní disse que queria me levar lá. Chegamos cedo, pois não tínhamos feito reserva e conseguimos uma mesa. Na metade do jantar, Raoní me deu uma caixinha linda de madeira, muito parecida com a que o personagem mágico de "O ilusionista" deu para a personagem da Jéssica Biel no filme. E lá dentro estavam nossas alianças!



Depois do jantar, eu estava crente que iríamos para casa, mas Raoní chamou um taxi na rua. Eu perguntei por que não iríamos andando, já que nossa casa ficava a três quarteirões do restaurante, mas ele disse que a surpresa ainda não tinha acabado. Então, fomos para o Hotel Promenade, num quarto lindo, com flores nos esperando!

Eu adorei todas as surpresas!




E essa aí foi a embalagem das alianças feita pelo próprio noivo.





Abaixo está o cartão que o designer das alianças, o Stefano di Pastena, mandou para o Raoní. Eu já tinha falado sobre ele aqui.



E esses aí de baixo são os esboços que o noivo fez da caixinha.



Muito prendado esse meu noivo, não?!

9 comentários:

  1. EU ACOMPANHEI ESSE PROJETO DA CAIXINHA A MUITO TEMPO E VER QUE TUDO SAIU DIREITINHO COMO O RAONÍ SONHOU É BOM DEMAISSSSS .. AGORA O RESTAURANTE FRANCÊS E O HOTEL COM FLORES E TUDO MAIS É LINDO DEMAIS ... AI AI AI
    PARANBÉNS PARA OS POMBINHOS
    BJIM
    MA

    ResponderExcluir
  2. Que romântico! Bekinha deve estar super realizada com tantas surpresas! Valeu à pena esperar... E Raoní deve estar satisfeitíssimo de ter deixado a sua noiva tão feliz a ponto de escrever igual a uma romancista de Best Seller! Só faltou a descrição do que ocorreu no quarto de hotel!
    huahuahau!!!

    Beijos amigos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Aos noivos Raoní e Rebeca.
    A aliança de noivado tem a sua simbologia: A UNIÃO. Promessa de um futuro juntos.
    A pedra de março é a água-marinha, que significa CORAGEM.
    A pedra de julho é a rubi que significa AMOR.
    Então... Que seja abençoada esta futura União. Existiu a CORAGEM para materializar este Grande Amor.
    Mamãe/tia Leila.

    ResponderExcluir
  4. Mais um dia lindo que ficará na história!!
    Lindas as alianças, a caixinha, a supresa do jantar e hotel com flores!! Mais lindo ainda é saber que mesmo a tanto tempo de namoro, o amor juntamente com a vontade de agradar e supreender ainda faz parte da vida de vcs!!
    Que o dia do casamento seja mais uma data feliz e importante e que este amor não se perca nunca com o tempo!
    Bjs mil e um abraço apertado em cada um! Felicidades sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por este dia tão Especial.
    Concordo com você Rebeca, meu filho é um artista.
    Essa Caixinha de Alianças foi confeccionada durante alguns anos com muito carinho. E ficou belíssima. Ele tem a quem puxar...
    Amo vocês.
    Mamãe/tia Leila

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!! amei tudo, a surpresa, as alianças e claro a "caixinha" meu noivo podia tanto ler este post hehe para se inspirar rs

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Gente, que criativo! Adorei muito!

    ResponderExcluir
  8. Que Lindo!

    Muito caprichoso!
    Parabéns e muitas felicidades!


    Cris

    ResponderExcluir
  9. Caro Casal

    Só hoje descobri este simpático post...Mais uma vez, obrigado pela confiança e escolha (e pelo "merchan", naturalmente)!

    Abraços

    Stefano

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!