quarta-feira, 9 de março de 2011

Dica: convites

Apesar de termos decidido fazer nós mesmo os convites, decidi postar aqui uma dica de loja virtual que trabalha com convites e que tem um preço bem interessante, a Arte Aplicada Os modelos estão a partir de R$4,20 a unidade. Não posso afirmar se o serviço deles é bom mesmo ou não, mas vale a dica.

Convite de Casamento | Naive

Convite de Casamento | Naive

A Arte Aplicada é uma das lojas virtuais do Tanlup, um site que reúne várias lojas de muito bom gosto. Vale dar uma passeada por lá em busca de idéias para presentes, lembrancinhas, decoração,...

3 comentários:

  1. Que lindos! Acredito que o maior trabalho seja fazer o envelope, que é de costurar, certo? Se alguém souber costurar, pode ser interessante fazê-los! Mt fofos!

    ResponderExcluir
  2. aff.. eu tb estou fazendo meu próprio convite e achei a ideia deste convite muito fofa... porém nao consigo encontrar de jeito nenhum qual fonte foi usada para o nome dos noivos... alguém tem alguma ideia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat, eu não sei que fonte foi essa. Para fazer o nosso convite, meu marido baixou arquivos de fontes (se não me engano no superdownloads) e nós escolhemos algumas. Bjos.

      Excluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!