segunda-feira, 14 de março de 2011

Casamento à distância

Esse meu "destination wedding" às avessas está acabando comigo! Dependo da internet pra resolver todas as questões do casamento, dependo do profissionalismo e responsabilidade dos fornecedores para responder aos meus e-mails e aceitarem me receber nos únicos dias que fico em Niterói (acreditem, isso é mais difícil do que parece) e dependo da boa vontade da família e amigos que estão lá para me ajudar (esses têm me ajudado bastante!). Emfim, se toda noiva fica um pouco neurótica, não existe termo para defnir a minha ansiedade. Coitado do noivo que tem que me aturar... Só mesmo uma sessão de Big Bang para me fazer relaxar!

Um comentário:

  1. Como se não fosse um prazer dividir esse estresse com você.
    :)

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!