quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Preparativos

Mais uma etapa vencida: finalmente conseguimos fechar o buffet, que vai ser o Lazary. O cardápio será inspirado em comida de boteco, mas haverá outras opções também.

Estamos agora na fase de degustação dos docinhos. Na verdade, justamente essa, que é a etapa mais gostosa, eu e Raoní não estamos fazendo. Passamos essa tarefa para nossas mães. Isso é que dá organizar casamento à distância! Gente, não sabia que is ser tão estressante. A gente, aqui em BH, fica numa ansiedade imensa pra resolver as coisas e dependendo das pessoas que estão em Niterói. No final, sei que vai dar tudo certo!

Eu e Raoní estamos agora pensando nos convites. Decidirmos fazer os convites por nossa conta, aproveitando os dotes que o meu noivo tem no computador, já que preferimos deixar pra gastar mais dinheiro em outras coisas. Chegamos a fazer um orçamento na A Superfície. A Raphaella nos atendeu superbem e comprou todas as nossas idéias, mas, infelizmente, acabamos preferindo fazer os convites nós mesmos. De qualquer forma, indicamos o trabalho da equipe d`A Superfície.

Por enquanto é só!

3 comentários:

  1. É verdade. Vai ser comida de boteco.
    E a maquiagem da noiva tá num post logo abaixo.
    O visual da festa também tá num outro post.
    E vai ter uma piada que o Claudio vai contar que vai ser ótima.
    E o pai do noivo vai derrubar suco na madrinha.
    Vocês vão bolar com o penteado da tia da Rebeca (parecerá que tomou um choque!).

    DÁ PRA DEIXAR ALGUMA SURPRESA PRO PESSOAL, NOIVA?!

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão, afinal todos nossos convidados lêem habitualmente o blog. Por exemplo, a Ilva...e a Ilva...ah, tem a Ilva também!

    ResponderExcluir
  3. Não é que já li o que vcs postaram hoje? ahah.

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!