segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Desejo do dia: polaroid


Para poder usar na minha barraca do beijo!

Atualizando: Muitas pessoas têm me perguntado onde consegui a minha polaroid. Na verdade, aqui no Brasil ainda não vendia na época em que eu comprei. Tive que comprar pelo Amazon e pedi pra entregar na casa de uma prima que mora nos EUA. Depois pedi pra alguém que foi viajar pra lá trazer pra mim. Foi um processo um pouco complicado. A câmera em si não é cara (mais ou menos U$80,00), mas cada cartucho com 10 fotos sai por aproximadamente U$10,00, o que não é barato.

2 comentários:

  1. Oi Rebeca, tudo bem?
    Vi nos seus posts que você conseguiu a polaroid para usar na sua festa. Será que você se importa de contar o caminho das pedras pra gente? rs
    Tipo: onde você comprou, quanto foi, como funciona o esquema dos filmes...

    Beijos.
    Lari

    ResponderExcluir
  2. Amo Polaroids e acho um máximo essa idéia.
    Ia te fazer a mesma pergunta que a Lari.
    onde que você achou, quanto foi, e os filmes?
    Dá uma luz?

    beeijos Gabi

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!